Um mecânico da costa de São Paulo decidiu realizar o desejo de sua esposa ao transformar um carro popular em um conversível rosa. Sem recursos financeiros, mas com muita determinação, Emerson Santos, de 38 anos, e Ananda Pontes, de 28 anos, conseguiram transformar seu antigo Peugeot 206 em uma réplica do conversível Cabriolet, pintado em rosa perolado.

A ideia surgiu a partir do antigo pedido de Ananda para ter um carro rosa. Após anos sem conseguir realizar esse sonho, Emerson decidiu inovar e transformar o veículo em um conversível. Com a ajuda da esposa, eles embarcaram nesse projeto ambicioso.

A renovação começou em outubro de 2022 na garagem dos fundos do casal. Com recursos limitados, Emerson procurou por equipamentos usados e peças descartadas em ferros-velhos para fazer as modificações necessárias. Ele adicionou reforços de ferro ao porta-malas, que ficou enfraquecido após a remoção do teto.

Foram seis meses de trabalho árduo utilizando peças descartadas, ripas de madeira e ferro sobressalente. Na fase final do projeto, Ananda também se envolveu e fabricou manualmente os assentos e capas do veículo. Mesmo sem saber costurar muito bem, ela se dedicou ao máximo para concluir essa etapa.

Com a ajuda de um amigo que fez uma doação da tinta necessária, o carro finalmente foi pintado no tom rosa perolado desejado pelo casal. A finalização ocorreu em março deste ano, mês em que Ananda comemora seu aniversário.

A emoção de realizar esse sonho foi palpável para ambos. Ananda ficou radiante com o resultado e afirmou que foi realmente um sonho realizado. Ela é apaixonada pela cor rosa, assim como sua filhinha, e agora chama a atenção por onde passa quando dirige o conversível Barbie.

Emerson e Ananda demonstraram muita dedicação e esforço para fazer essa transformação acontecer. Mesmo sem recursos financeiros, eles utilizaram sua criatividade e habilidades para renovar seu antigo carro e proporcionar esse presente especial. Esse projeto mostra como a determinação pode superar as limitações e realizar os desejos mais audaciosos.

Notícia
Um mecânico da costa de São Paulo decidiu transformar um carro popular em um conversível rosa para realizar o desejo de sua esposa.
Sem recursos financeiros, mas com muita determinação, Emerson Santos, de 38 anos, e Ananda Pontes, de 28 anos, conseguiram transformar seu antigo Peugeot 206 em uma réplica do conversível Cabriolet, pintado em rosa perolado.
A renovação começou em outubro de 2022 na garagem dos fundos do casal. Com recursos limitados, Emerson procurou por equipamentos usados e peças descartadas em ferros-velhos para fazer as modificações necessárias.
Foram seis meses de trabalho árduo utilizando peças descartadas, ripas de madeira e ferro sobressalente. Na fase final do projeto, Ananda também se envolveu e fabricou manualmente os assentos e capas do veículo.
Com a ajuda de um amigo que fez uma doação da tinta necessária, o carro finalmente foi pintado no tom rosa perolado desejado pelo casal. A finalização ocorreu em março deste ano, mês em que Ananda comemora seu aniversário.
Ananda ficou radiante com o resultado e afirmou que foi realmente um sonho realizado. Ela é apaixonada pela cor rosa, assim como sua filhinha, e agora chama a atenção por onde passa quando dirige o conversível Barbie.
Emerson e Ananda demonstraram muita dedicação e esforço para fazer essa transformação acontecer. Mesmo sem recursos financeiros, eles utilizaram sua criatividade e habilidades para renovar seu antigo carro e proporcionar esse presente especial.
Esse projeto mostra como a determinação pode superar as limitações e realizar os desejos mais audaciosos.

Com informações do site G1.

Categorizado em: