Crime chocante abala Caraguatatuba: homem confessa ter assassinado namorada de 16 anos e enterrado corpo

No litoral norte de São Paulo, um crime brutal chocou a cidade de Caraguatatuba. Um homem de 25 anos admitiu ter assassinado sua namorada de 16 anos e enterrado o corpo em um sítio na região.

O crime ocorreu em uma área rural no domingo à noite, onde o suspeito tirou a vida da jovem e passou a noite ao lado do corpo. Na manhã seguinte, ele cavou uma cova rasa e escondeu a vítima, que estava desaparecida há três dias.

A prisão do acusado ocorreu na noite de quarta-feira (15/5) quando ele foi flagrado com maconha pela Força Tática da Polícia Militar. Inicialmente abordado por tráfico de drogas, o homem confessou o assassinato e revelou o local onde escondeu o corpo da vítima.

Motivado por ciúmes

O homicídio teria sido motivado por ciúmes, após o acusado encontrar mensagens suspeitas no celular da jovem. Ele admitiu ter estrangulado e sufocado a vítima com um travesseiro antes de escondê-la em uma cova nos arredores da propriedade onde trabalhava como zelador.

Além da droga encontrada com o suspeito, foram apreendidos um celular e uma faca. O acusado estava em regime semiaberto desde fevereiro de 2022 por condenação anterior, e agora enfrenta acusações de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de entorpecentes.

Investigação em andamento

A comoção tomou conta da região diante da crueldade do crime. As autoridades continuam investigando para esclarecer todos os detalhes desse triste episódio e garantir que a justiça seja feita em relação à vítima e seus familiares. O suspeito permanece sob custódia policial aguardando as próximas etapas legais do processo.

Local Caraguatatuba, SP
Data do Crime Domingo à noite
Idade do Suspeito 25 anos
Idade da Vítima 16 anos
Motivação Ciúmes por mensagens suspeitas
Prisão do Suspeito 15/5, quarta-feira
Crimes Feminicídio, ocultação de cadáver, posse ilegal de entorpecentes

Com informações do site G1

Categorizado em: