No próximo sábado, dia 1º de julho, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em Caraguatatuba realizará uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 9h às 13h. O objetivo da feira é encontrar um novo lar para animais que estão aguardando por adoção. Atualmente, há cerca de 30 animais disponíveis, incluindo cães e gatos de diferentes idades.

Na feira, haverá 26 cães disponíveis para adoção, sendo três filhotes e 23 adultos, além de quatro gatinhos filhotes. Todos os animais estão saudáveis, já foram vacinados contra a raiva, desparasitados e estão aptos a participar do Programa Municipal de Castração. Vale ressaltar que esses animais foram resgatados de situações de maus-tratos, abandono e negligência.

As pessoas que optarem por adotar esses animais estarão proporcionando a eles uma oportunidade única de terem uma vida melhor. Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar cópias dos documentos pessoais, como identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, os adotantes passarão por um questionário e uma breve entrevista conduzida pelos profissionais do CCZ.

Caso não seja possível comparecer à feira no sábado, ainda é possível adotar durante os dias úteis da semana. O CCZ estará aberto para adoção de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O endereço do CCZ é Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.

Para mais informações sobre a adoção, entre em contato pelo telefone +55 12 3887-6888. Aproveite essa oportunidade de encontrar um novo companheiro peludo e proporcionar a ele uma vida melhor!

Data Local Informações
1º de julho Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em Caraguatatuba Feira de Adoção de Cães e Gatos
Horário Das 9h às 13h
Animais disponíveis 30 animais, incluindo cães e gatos
Cães para adoção 26 cães, sendo 3 filhotes e 23 adultos
Gatos para adoção 4 gatinhos filhotes
Condição dos animais Ótimo estado de saúde, vacinados contra a raiva e desparasitados
Requisitos para adoção Ser maior de 18 anos e apresentar cópias dos documentos pessoais
Processo de adoção Questionário e entrevista conduzida pelos profissionais do CCZ
Dias úteis para adoção Segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Endereço Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia
Contato +55 12 3887-6888

Com informações do site Caraguatatuba News.

Categorizado em: