No Dia do Consumidor, Procon de Caraguatatuba orienta estabelecimentos para evitar infrações

Em comemoração ao Dia do Cliente no Brasil, celebrado em 15 de setembro, o Procon de Caraguatatuba, em parceria com a Fundação Procon-SP, realizou um encontro no auditório da Fundacc. O objetivo foi abordar questões de fiscalização e métodos para evitar transgressões. Durante a reunião, Maria Augusta, coordenadora do Procon do Centro Regional de São José dos Campos, ofereceu orientações aos fornecedores sobre precificação e visibilidade dos preços dos produtos aos consumidores.

H2: Procon orienta estabelecimentos em encontro com Fundação Procon-SP

A coordenadora destacou a importância de informar de maneira clara sobre promoções e meios de pagamento, ressaltando a proibição de estabelecer valores mínimos ou máximos para aceitar diferentes modalidades de pagamento. O superintendente do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira, reforçou que o propósito da reunião foi proporcionar informações relevantes aos estabelecimentos visando à melhoria no atendimento aos clientes e à prevenção de sanções.

O serviço de atendimento ao público no órgão municipal está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Frei Pacífico Wagner, 908, Centro. Para mais informações, os interessados podem contatar através do e-mail [email protected], pelo aplicativo Caraguatatuba 156 ou pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Dia do Cliente no Brasil 15 de setembro
Evento Encontro promovido pelo Procon de Caraguatatuba em parceria com a Fundação Procon-SP
Objetivo Orientações aos fornecedores sobre precificação, promoções e meios de pagamento
Horário de Atendimento Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30
Endereço Avenida Frei Pacífico Wagner, 908, Centro, Caraguatatuba
Contato E-mail: [email protected]
Aplicativo: Caraguatatuba 156
Site: http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/

Com informações do site Procon de Caraguatatuba.

Categorizado em: