Caraguatatuba receberá a segunda exibição de videoclipes neste sábado, dia 24 de junho. A Praça do Caiçara será o palco do evento, que terá início às 18h e contará com a participação de 13 clipes criados por artistas locais, tais como Luana Mascari, Energia Viva, A Estratégia, Lilf, Tio Lukkão, entre outros.

A exibição é uma colaboração entre o Cineclube Pyatá e a Eçapira Productions, com o apoio da FUNDACC. O objetivo é dar início ao Festival Eçapira Autorais, que ocorrerá no dia seguinte, domingo (25).

A exibição dos clipes será seguida de uma discussão sobre produção de videoclipes e a cena musical local, proporcionando aos participantes a oportunidade de trocar informações, referências e planejar novos projetos.

A equipe do Cineclube Pyatá é composta por Hugo Labanca, Felipe Vernizzi, Anne Marcelle e Lais Rodrigues. A primeira edição do festival foi realizada em 2022 pelo Cineclube Sambaqui como parte da Lei Aldir Blanc e contou com clipes de La Favela, Ruty Helen, Samamba e Cabine 808.

A entrada para essa segunda exibição de videoclipes em Caraguatatuba é gratuita e não requer inscrição prévia. A Praça do Caiçara está localizada atrás do Museu de Arte e Cultura (MACC) da cidade.

Em resumo, o evento deste sábado será uma oportunidade para que artistas locais mostrem seus trabalhos e troquem informações com a comunidade. Além disso, a discussão sobre produção de videoclipes e a cena musical local pode ser enriquecedora para quem está começando ou quer se aprofundar nesse assunto.

O que? Exibição de videoclipes de artistas locais
Quando? Sábado, 24/6, às 18h
Onde? Praça do Caiçara, em Caraguatatuba
Quem? 13 artistas locais, incluindo Luana Mascari, Energia Viva, A Estratégia, Lilf e Tio Lukkão
Como? Evento gratuito, organizado pelo Cineclube Pyatá em colaboração com a Eçapira Productions e apoio da FUNDACC
Por quê? Dar início ao Festival Eçapira Autorais e promover a cena musical local

Com informações do site G1, a 2ª Mostra de Clipes de Caraguatatuba acontece neste sábado.

Categorizado em: